Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Leaf Art - A arte nas Folhas - Lorenzo Duran

Incrível, próximo da perfeição e maravilhoso de ver é o que pode-se dizer da obra do talentoso artista espanhol Lorenzo Duran.  Munido de muita criatividade e capacidade de observação, este artista corta em pequenas folhas, formas muito bacanas como a que podemos ver nestas fotos.
Esta arte é conhecida como Leaf Art,  que é a capacidade de cortar formas vazadas em folhas secas com íncrivel precisão.  Existem muitos outros artistas especialistas e você pode encontrar mais informações e exemplos de peças incríveis aqui neste site: Longal

Fonte e mais fotos: toxel e site do artista naturayarte

Bacana não é? :D

2 comentários:

  1. Nossa, que bacana essa Leaf Art! Bem legal, e me parece meio élfico também... :P

    Respondendo ao seu comentário no meu blog, todas as pessoas q eu vi falando sobre "As Aventuras do Caça-Feitiço" até agora disseram q é uma ótima série, isso é um bom sinal! :D Acabei de comprar o primeiro mas ainda não comecei a ler, farei isso no fim de semana! Também estou bem curiosa quanto à história e quanto à adaptação! E sem dúvida vai ser maravilhoso ter o Ben no filme! :D O Jeff Bridges é ótimo, vai ser muito legal ver o Ben trabalhando com ele! E com certeza os "behind the scenes" e as entrevistas pra promover o filme vão ser impagáveis com esses dois!

    Obrigada, fico feliz que esteja gostando do blog! O seu é superbonito e bem legal tb, parabéns! ^_^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana essa "Leaf Art"! Bem bonito, e me parece meio élfico também... :P

    Respondendo ao seu comentário no meu blog, todas as pessoas q eu vi falando sobre "as Aventuras do Caça-Feitiço" até agora disseram q a série é ótima, isso é um bom sinal! Acabei de comprar o primeiro mas ainda não comecei a ler, farei isso no fim de semana! Também estou bem curiosa quanto à história e quanto à adaptação! E sem dúvida vai ser maravilhoso ter o Ben no filme! :D O Jeff Bridges é ótimo, vai ser muito legal ver o Ben trabalhando com ele! E com certeza os "behind the scenes" e as entrevistas pra promover o filme vão ser impagáveis com esses dois!

    Obrigada, fico feliz que esteja gostando do blog! O seu é superbonito e bem legal tb, parabéns! ^_^

    Beijos!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião! Um Abraço!